sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Rodada: 24/02


                            
                                         Preciso comentar mais alguma coisa

Heat 89 @ 93 Bulls- confronto de "big 3", entre o Bulls de Noah, Rose e Boozer, e o Heat de Lebron, Wade e Bosh, o time com o trio menos badalado levou a melhor. E o arremesso que deu a vitória não foi de ninguém do big 3, e sim de Luol Deng, que a 16 segundos do fim, meteu uma bola de três para selar a vitória, do time de Chicago. O sudanês anotou 20 pontos e pegou 10 rebotes.
 " São 12 homens relacionados e 5 em quadra. É necessário mais de três para fazer um time" Deng falando sobre o fato dele não ser considerado um do Big 3 do Bulls.

 Lebron, com dez pontos e Wade, com 10, foram os únicos jogadores a pontuarem pelo Heat no terceiro quarto. Realmente, eles conseguiram chegar ao cúmulo do elenco de apoio sem apoiar nada.

 Bosh teve uma péssima noite, onde tentou 18 arremessos e acertou apenas um, totalizando 7 pontos. Agora o que não vai faltar é gente falando mal do CB, falando que ele é fresco, não se esforça, que o time do Heat é uma merda, não vai chegar nem na final do leste, que Lebron é um cagão, teve que se juntar aos amiguinhos para ter a chance de ser campeão. Mas aí, eles ganham, e tudo se resolve, e o time vira o melhor do mundo. Wade foi bem, com 34 pontos e 8 rebotes. James anotou 29 pontos e 10 rebotes.

Spoelstra, usou apenas 8 jogadores nessa partida, deixando Arroyo, Big-Z, Howard e Magloire com cara de bunda apodrecendo no banco. Os reservas do Heat anotaram apenas 2 pontos e 3 rebotes, contra 22 pontos e 20 rebotes do banco do Bulls.

No time do Bulls, Rose foi o cestinha com 26 pontos. Boozer fez 16 pontos e pegou 9 rebotes. O novato Asik, que apesar de não ter tentado nenhum arremesso, pegou o game-high de 11 rebotes.

Celtics 75 @ 89 Nuggets- O Celtics fez um jogo como o Bucks, consegue manter uma boa defesa, mas não consegue atacar nada e perdem. o time fez apenas 75 pontos, é isso aí mesmo, eles não marcaram nenhum mísero ponto nos últimos 6 minutos de partida. Essa foia pior marca do Celtics em toda a temporada. O Celtics, que jogou sem Nate Robinson e Kendrick Perkins, que foram envolvidos em uma das trocas mais empactantes dessa deadline, onde os dois jogadores citados acima foram trocados por Jeff Green. Pois é, trocaram o Perkins, por enquanto, do jeito que está, essa foi uma troca um tanto quanto polêmica, mas enfim, o que eu quero dizer é que o celtics jogou com apenas quatro reservas, sendo que Bradley jogou apenas 4 minutos. Poucos reservas para um time de idosos, e sem reservas capazes  de amarrarem seus próprios cadaços no garrafão.

" Dia difícil para jogar basquete, dia muito difícil para jogar basquete, até mesmo para se concentrar. Você sente como se tivesse perdido um membro da sua família. Dia difícil"
"Essa é a natureza dos negócios. As pessoas ficaram chocadas como Lebron saiu de Cleveland. Esse é um exemplo de como são as coisas no mundo dos negícios. Você não pode ficar bravo com um jogador porque isso pode acontecer com ele inexplicavelmente"
KG, e depois Paul Pierce, sobre a troca que envolveu o Celtics.

O fato de que nenhum jogador chegou a marca dos vinte pontos não ajudou em nada o placar, o cestinha foi Kenyon mertin, com 18 pontos, além de 10 rebotes. Na estreia do time do Knicks no Nuggets, a melhor performance foi do reserva com minutos de titular Wilson Chandler com 18 pontos. Gallo que começou jogando anotou apenas 4 pontos. E Raymond Felton com 4 pontos e 6 assistências. O brasileiro Nenê, anotou um double double com 12 pontos e 10 rebotes. Porém, sua performance foi prejudicada pelas 5 faltas cometidas, limitando seu tempo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário