sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jogos do dia 04/02

dirk

Nowitzki limpando os restos do sorvete que ele tomou

Heat @ Bobcats- O heat ganhou os dois confrontos que teve contra o bobgatos, e algo me diz que eles vão ganhar de novo. E de pensar que esse pode ser um confronto de playoffs. Esse leste tá uma merda.

Blazers @ Pacers-  Pacers buscando sua terceira vitória consecutiva sob o comando do técnico interino Franck Vogel ( pois é, na nba também tem interinos ). Porém estou achando que Aldrigde vai fazer uns quarenta pontos para mostrar a Stern que ele merece a vaga de Yao Ming.

Knicks @ 76ers- O time de Spike Lee vai até Filadéfia para acabar com sua sequencia de 5 derrotas consecutivas jogando fora do MSG, contando com a volta de Wilson Chandler que perdeu os últimos três jogos da equipe. O time do sixers vem de uma vitória pra cima do Brooklin New Jersey Nets, onde Jrue Holiday fez seu primeiro triple-double de sua curta carreira. Mas para mim, New York ganha.

Timberwolves @ Toronto Raptors- O Raptors são ao 23° pior time em rebotes da liga, então provavelmente Kevin Love, vulgo Señor Amor, vai pegar 25 rebotes em cima de Bargiani, que tem algo contra pegar rebotes, e mostrar a Stern que merece a vaga de Yao Ming no all star game. Não faço ideia de quem vai ganhar a partida, se fosse futebol apostaria em empate, então não vou dar minha opinião no resultado.

Disney   Orlando Magic @ Washington Wizards- No primeiro encontro de Rashard Lewis e Gilbert Arenas com seus ex-times depois da troca, nenhum dos dois vai jogar muito bem, Lewis acertará 2 bolas de tres livres, mas vai errar 4 nessa mesma situação, Gilbert Arenas vai vir do banco, fazer uns 8 pontos, algo em torno de 2 assistencias, e será apenas o terceiro melhor jogador do banco, atrás de JJ Redick e Brandon Bass. Para mim, O time da Disney leva a melhor

Brooklin New Jersey Nets @ Detroit Pistons- Se você for uma daquelas pessoas que são neuróticas por emagrecer, e vomitam tudo o que come, tenho uma dica pra você, coma tudo o que quiser, e depois assista 1 quarto desse jogo e pronto! a comida não estará mais dentro de você. Não irei dar meu palpite para esse jogo, porque não perderei meu tempo assistindo ou comentando esse jogo, não sou neurótico por emagrecer.

Time de Los Angeles que não é o Lakers @ Hawks- O jogo é em Atlanta, portanto campo neutro, a população de Atlanta não comparece ao jogo. Blake Griffin acabou de anotar 32 pontos contra o Bulls e foi chamado para o all star game, acho que ele faz pelo menos 25 essa noite, Joe Jonhson também vem de uma grande noite com 37 pontos, também acho que ele vai fazer um bom jogo hoje. Aposto no Hawks, mas será um jogo apertado.

Mavs @ Celtics- Bom jogo, para mim o jogo da noite, o melhor do Leste, time com quatro all stars (todos na reserva) contra o dallas Mavericks embalado depois de uma vitória convincente sobre o Knicks em pleno MSG, e com o all star Novitzki. Para mim, o Celtics leva essa. Esse jogo terá transmição da espn e espn hd as 23 horas

Cavs @ Menphis- No dia 27/11 o time de Cleveland bateu o Menphis e estava com uma surpreendente campanha de 7-9. Depois disso o time pegou o heat, tomou um sacode, e começou a perder, e perder muito. Agora esse mesmo time do Cavs joga contra o Grizzlies e se perder iguala a segunda maior sequencia de derrotas na história da nba. Esse será um jogo muito bom, não pela parte técnica, mas na emoção e diversão de ver um time em desespero para ganhar e não entrar na história da liga de forma negativa. meu palpite para esse jogo é uma derrota do Cavs ( não uma vitória de menphis).

Sonics Thunder @ Suns- Má notícia para a torcida do freguês do spurs, o time do Thunder venceu 25 das 31 partidas onde fez mais de 100 pontos. E todos nós sabemos o quão maravilhosa a defesa do suns é, por isso o time de Oklahoma fará mais de 100 pontos, 30% sendo de Kevin Durnat, e o Thunder vai sair de Phoenix com a vitória.

Spurs @ Kings-  O clássico "sas-sac" entre o melhor e o penúltimo do oeste. Hoje spurs é o melhor e o kings é o penúltimo, mas daqui a 5 anos a situação será inversa, ou não. Mas como estamos no presente ( pelo menos foi o que me disseram) spurs ganha ganha com uma boa atuação de Manu, agora o all star Manu.

Jazz @ Nuggets com miojo- O último jogo da noite, também é um dos melhores. O Utah Jazz que nos últimos 10 jogos saiu com um truinfo em apenas duas ocasiões, vai visitar o time com o nome que melhor retrata paixão americana. Vai ser um jogo interessante, e pela fase do Jazz e pelo fato de estarem jogando fora de casa, eu acredito na vitória do nuggets. Nenê vai jogar bem fazer um 20/10, e deixar todo mundo no Brasil puto porque ele não foi chamado pro all star e o Duncan foi.

E aí, deixem seus comentários sobre a rodada!

Hoje também  é noite de madrugada de nba pelo blog Rebote, com twitcam bolão e brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário