domingo, 6 de fevereiro de 2011

A rodada: 04/02



Não era para Blake Griffin estar enterrando e Josh Smith assistindo?

Heat 109 @ 97 Bobctas- Dwayne Wade anotou seu quarto triple double na carreira ( 22 pontos, 12 rebotes e 10 assistencia ) . Lebron pela sétima vez na temporada não chegou aos vinte pontos, ficou com 19, porém pegou 8 rebotes e distribuiu 9 assistencias. Curiosamente, das 7 vezes que James ficou abaixo de vinte pontos, seu time venceu 6 delas. Chris Bosh ficou com 14 pontos e 5 rebotes, e cobrou apenas 1 lance livre, mostrando como o ala do Heat está muito pouco agressivo. O jogador de Miami que teve o melhor +/- não foi ninguém do big 3, e sim Mike Miller que anotou 13 pontos  em 19 minutos jogados. Pelo lado do bobcats, destaque para Geral Wallace e Jackson com 25 pontos cada. Agora o heat está com uma sequencia de 5 vitórias.

Knicks 98 @ 100 76ers-O Knicks fez tudo certo no final do jogo, reencostou no placar, mas na hora de ganhar a partida, Shawne Willians fez tudo errado, recebeu a bola livre na linha de tres, resolveu não chutar, depois ficou livre pro arremesso de meia distância, mas resolveu  partir pra dentro, onde tinha mais marcadores, e errou.  Elton brand teve o seu season high em pontos (33) e sua segunda melhor marca na temporada em rebotes (16), outro jogador do 76ers que também fez um double double foi Iguodala. com 18 pontos e 16 assistências. STAT fez 21 pontos e pegou 7 rebotes. Essa é a terceira vez que Stoudemire chega aos 21 pontos ( segunda vez contra os 76ers), e em todas as vezes, seu time perdeu. Mas o cestinha do Knicks foi Felton com 26 pontos, além de 9 assistências.

Timberwolves 100 @ 111 Raptors- No jogo entre lobos e dinossauros, os que estão extintos levaram a melhor. Kevin Love, que momentos antes da partida recebeu a notícia de que ele foi o escolhido para a vaga de Yao Ming do all star game, acabando de vez com qualquer esperança que tínhamos de Nene no jogo das estrelas, fez 20 pontos e pegou 15 rebotes. Então temos mais uma derrota para o time de Señor Amor & cia, já são 38 em 49 jogos, que está em último do Oeste e penúltimo da liga ( é meio difícil ser pior que o cavs ). Para o time de Toronto essa foi a única vitória do time nos últimos 10 jogos. Para ganhar a partida o Raptors contou com a ótima atuação da Andrea Bargiani que fez 30 pontos e de Calderón, que apesar de ter feito apenas 6 pontos, distribuiu 19 assistências.

Magic 110 @ 92 Wizards- O Wizards ainda não ganhou fora de casa, mas essa partida era em seus domínios, e daí? Eles perderam. No reencontro de Arenas e Lewis com seus ex-times, Arenas que jogou 10 minutos a menos que Rashard, anotou 10 pontos, distribuiu 6 assistências e pegou 6 rebotes. Já o ex- Magic anotou 14 pontos e pegou 8 rebotes. Howard pela 19° vez na tenporada anota pelo menos 15 rebotes ( dessa vez pegou 15) e pela 31° vez faz pelo menos 20 pontos ( 22 dessa vez), 10-11 nos arremessos de quadra. Jonh Wall fez a sua média de pontos, 14, mas distribuiu apenas 5 assistências, o que é bem abaixo de sua média de 9 por jogo.

Time do Blake Griffin 100 @ 101 Hawks- Acho que o único palpite que eu acertei com precisão sobre essa rodada foi esse jogo, onde eu falei que o Hawks levaria, mas seria muito apertado. Foi um fim de jogo meio esquisito, com um jump ball a 5 segundos do fim, e o Clippers vencendo por 1, aí o novato sensação fez uma falta a 3 do fim, e depoís o calouro all star fez uma falta muito violenta pra cima de Al Horford, a 0.6 do fim. Um hater qualquer vai falar que Griffin é um garoto imaturo, e cometeu a falta que não podia, mas se você ver o lance, Al Horford ia livre para a enterrada, mas aí do meio do nada chega Blake Griffin como um foguete e derruba o jogador do Hawks, ele foi com muita vontade e acertou em cheio o adversário, causando uma falta flagrante, que deu a vitória ao time mandante. Bçake Griffin anotou 19 pontos e 11 rebotes, e o cestinha do Clippers foi Baron Davis com 22 pontos, além de 13 assistências, sua melhor marca na temporada. já o destaque do Hawks foi o 6° homem jamal Crawford, com 34 pontos.

Mavs 101 @ Celtics 97-  O jogo era em Boston, contra o melhor time do leste, o jogo estava empatado a poucos segundos do fim, quando Jason Kidd vai lá e mete uma bola de tres para deixar seu time ganhando. mas como ele é um cara controlado e focado no jogo, não comemorou muito, apenas cumprimetou todos. Porém, se fosse algum ser pouco desenvolvido, com Eddie house sairia por aí fazendo gesto obscenos.  Ray Allen meteu 3 bolas de tres pontos, portanto ele está a 5 arremessos certeiros de se igualar a Reggie Miller como o jogador com mais bolas de tres na carreira. Ray Ray também foi o cestinha do Celtics com 24 pontos. Pelo time do texas, Nowitzki anotou 29 pontos, e pegou míseros 4 rebotes, mas a falta de rebotes do alemão foi compensada pelos 15 de Tyson Chandler.

Cavs 105 @ 112 Grizzlies- O Cavs terminou o terceiro quarto na frente do placar pela sétima vez na temporada, aí eu me perguntava, será que eles vão ganhar? mas aí o último quarto começou e eu caí na real, eles não iam ganhar. Mas apesar de terem perdido, o cestinha e o que mais pegou rebotes, foram do time de Cleveland : J J hickson. com 31 pontos e 15 rebotes. Rudy Gay e Z-Bo jogaram bem pelo timr de memphis, com 26 e 29 pontos, resoectivamente.

Jazz 113 @ 106 Nuggets com miojo-  O Jazz depois de algumas derrotas consecutivas  fora de casa voltou a ganhar longe de Salt Lake. e contra um bom adversário. Nene e Carmelo jogaram muito bem, o brasileiro com 28 pontos, seu season-high, e Melo com 31 pontos. Pelo lado do time com a torcida mais educada da nba, Deron e Al Jefferson forma bem e anotaram double-doubles. D-Will com 26 pontos e 12 assistencias e Big Al com 28 pontos e 10 rebotes.

Outros jogos da noite: Trail Blazzers 87 @ 100 Pacers, Nets 82 @ Pistons 92,
Thunder 111 @ 107 Suns, Spurs 113 @ 100 Kings.

O que acharam da rodad? deixem seu comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário