segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogos de 28/02

-E aí, falou ontem com a mamãe?

9:00 Suns @ Nets- O Suns que veio de uma vitória suada com um arremesso de Frye no estouro do cronôemetro na prorrogação sobre o Pacers, vai até New Jersey para tentar aumentar sua sequencia de 3 vitórias consecutivas. Já o Nets vai tentar quebrar sua sequencia de 5 derrotas, e dar a Deron Willians sua primeira vitória com o time (até agora foram 2 jogos e 2 derrotas). O jogo também terá o duelo entre os irmãos Lopez, Robin do Suns e Brook do Nets. O pivô de New Jersey, tem retrospecto negativo contra o Suns, em 5 jogos, Brook perdeu 3 jogos e ganhou 2. Vince Carter jogará contra seu ex-time, no qual ele saiu em 2009. Além do duelo entre irmãos, outra disputa será interessante, a de armadores de 2 gerações diferentes: Steve Nash e Deron Willians. Eu acredito que a primeira vitória de D-Will pelo Nets sai hoje, acabando de vez com a sequencia negativa de New jersey.

9:00 Bulls @ Wizards- O Bulls, terceiro colocado do Leste, está correndo atrás de Heat e Celtics pelas duas primeiras colocações do Leste, e para isso, eles precisam vencer o Wizard, penúltimo de sua conferência e o quarto pior de toda a NBA. Esta será apenas a 13° partida em que Rose, Boozer e Noah entrarão juntos em quadra, e desses 12 jogos, o time de Chicago venceu 9.

"Estamos entrando em um bom ritmo agora que estão todos de volta. Noah voltou saudável e realmente nos ajudou"
Rose falando sobre a volta de Noah.

O wizards, que vem de 5 derrotas consecutivas, vai tentar vencer o favorito Bulls, e parra isso conta com novato Jonh Wall, que lidera os calouros em assistencias (9 por jogo), e tem a segunda maior média de pontos entre os rookies, perdendo apenas para Blake Griffin.
Bulls leva essa partida.

11:00 Hawks @ Nuggets- Esse jogo será o confronto entre o segundo melhor visitante da liga e um dos melhores times jogando em casa da NBA,O Nuggets, agora o "time sem estrelas", onde o jogo é coletivo, tem 2 vitórias e 1 derrota desde que trocaram Carmelo e Billiups. Será o primeiro do Nuggets contra o Hawks, porém para Felton, Chandler & Cia, essa será sua quarta partida contra o Atlanta, com retrospecto de 2 derrotas e 1 vitória. Um bom duelo será entre o All-Star Al Horford e o quase All-Star Nenê. O brasileiro está com média de 15 pontos por jogo, contra 16 do pivô do Hawks. Para mim, o Time de Denver sairá vitorioso dessa partida.

11:00 Celtics @ Jazz- Confronto entre duas equipes que foram envolvidas em duas das trocas mais impactantes desa deadline, o Celtics trocando Perkins e Jazz trocando Deron. O time de Utah, que desde que Sloan saiu da equipe, perdeu 5 das 6 partidas que disputou. Agora estão sem Sloan, sem Deron, e possivelmente sem playoffs. Uma vitória agora seria uma boa para o Jazz, pois elevaria a moral do reformulado time. O único desfalque para Utah é Okur, que mais uma vez não jogará.

O Celtics, dono da melhor campanha do Leste, vai atras de mais uma vitória para tentar se afastar um pouco mais do Heat, que vem colado no time na segunda colocação da conferencia. No último confronto entre as equipes, a equipe verde ganhou do Jazz ainda com Deron e Sloan. Apesar de estar jogando fora de casa, o time de Boston ganha.

Clippers @ Kings- No clássico da Califórnia entre o time da capital Sacramento e um dos times da quase capital Los Angeles, O Clippers vai tentar acabar com sua sequencia de derrotas, que já chega a 4. Nas 3 partidas entre as equipes nessa temporada, o Clippers venceu as 3. Os times vem de uma sequencia de maus resultados, nas útimas 10 partidas das equipes, elas perderam 8.  Para vencer essa partida, o time de Los Angeles conta com Blake Griffin, que é o único jogador da liga com média de pelo menos 20 pontos, 12 rebotes e 3 assisências, porém Eric Gordon mais uma vez não jogará, que poderá voltar as quadras semana que vem. O time de Sacramento não contará com o atual rookie of the year Tyreke Evans, que ficárá de fora por pelo menos 3 semanas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário