quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Rodada: 02/01.



Gallinari sendo possuído pelo demo.

Pacers @ Cavs: Acabou pra eles, não vão ganhar nunca mais. Ontem a noite tinham a oportunidade perfeita para ganhar e acabar com sua sequencia de derrotas, que com o revés de ontem a noite passou para 22 derrotas, se perderem mais tres partidas em sequencia, batem o recorde da liga em mais derrotas seguidas, que atualmente são de 24 partidas, feito alcançado pelo mesmo time do cavs, sequencia que começou na temporada de 81-82 e terminou na 82-83.

Era a oportunidade perfeita para eles acabarem com sua sequencia desastrosa de derrotas, o jogo era em casa, a torcida estava vibrante, tipo querendo defender sua dignidade ( se é que eles já não a perderam ),
o time nem jogou mal, deu um sufoco no pacers no final do terceiro terceiro quarto, jogando muita emoção para o último período, com muitas trocas de lideranças no placar, mas eles são o cavs, foram feitos para perder, Lebron foi só um acidente na franquia, mas agora ele e o time estão nos seus respectivos lugares. o jogo estava empatado faltando pouco tempo, até que Collison meteu uma bola de tres. A partir daí foi erro a tras de erro por parte do cavs, que deram a vitória ao time de Indiana. No Pacers destaque para Collison, com 23 pontos e 9 assistencias. Pro cavaliers, Sessions se sobressaiu no time dos horrores com 25 pontos e 9 assistencias.

Bulls @ O time de Los Angeles que não é o Lakers: Blake Griffin anotou 32 pontos e pegou 13 rebotes, mas tadinho, ele joga no clippers, o resto do time não ajudou, o banco inteiro só fez 16 pontos, o ser sem motivação do Baron Davis fez dez pontos, e o Clippers perdeu. Já Derrick Rose fez 32 pontos e distribui 11 assistencias. Além dele, Luol Deng foi muito bem com 26 pontos, 5 rebotes e 4 assistencias.

Mavs @ Knicks: No duelo entre um dos alas de força mais agressivos contra um dos que menos joga no garrafão, o que tem medo de garrafão levou a melhor, com 27 pontos o alemão comandou o time do texas a uma grande vitória no MSG. O sr. quatro olhos anotou 21 pontos e apenas 5 rebotes. Tudo isso aconteceu sob os olhares de Justin Bieber que até agora não descobriu qual era o time de azul.

Raptors @ Hawks: o time do Canadá ( ou seria Estados Unidos) foram derrotados pelo Hawks com 37 pontos do Joe Jonhson, fato pouco comentado na mídia fora de Atlanta. Por outro lado, se  Blake Griffin cagar bem fedido vira a notícia do dia. Por parte do time da extensão dos EUA Bargini míseros 5 rebotes e Calderón ( ou José como diria o narrador dos jogos do Raptors) deu dez assistencias. Uma prova de como os time do Raptors é ruim, é que os 7 jogadores que mais jogaram nais na partida tiveram um +/- negativo, já no Hawks os 7 que mais jogaram tiverma +/- positivo.

Bucks @ Suns: O time de Milwake tem um ataque horroroso, até aí tudo bem, mas o time fez 77 pontos contra o suns, ou seja, eles não conseguiram fazer 80 pontos contra a defesa do suns, como assim?!?! O time teve 31% de aproveitamento nos arremessos de quadra, e Brandon Jennings anotou apenas 6 pontos.
Pelo lado do freguês do Spurs, o cestinha do time e da partida foi Martin Gortat com 19 pontos e pegou 11 rebotes. Vince Carter fez 5 pontos e Pietrus em 17 minutos não anotou nenhum ponto e pegou 3 rebotes. Enquanto isso em orlando, J-Rich e Turkuglu estão arrebentando.

Hornets @ Sonics Thunder: A zica tava armada para o Hornets, primeiro o Chris Paul torceu o tornozelo, saindo de campo com cara de muita dor, dando um susto na torcida. Há relatos de que na hora da contusão, duas pessoas com problemas cardíacos tiveram um enfarto, e tres desmaiaram. Enquanto isso no jogo, o Hornets segurava a barra até que bem sem CP3, e Durant dava o seu show particular com bolas de tres ( terminou o jogo com 5 convertidas em 7 tentadas) e 42 pontos. Depois do intervalo, para alivio da torcida do hornets Chris Paul voltou, mas Ariza se contundiu e não retornou pro jogo. CP3 terminou o jogo com 15 pontos e 5 assistencias. O Thunder se desgarrou do placar a partir do final do terceiro quarto, e o time garantiu os tres pontos saiu com a vitória.

Os outros jogos da rodada: Rockets 97 x Utah 96, 76ers 106 x Nets 92,
Portland 90 x Ex time de Carmelo 109 e Bobcats 97 x Pistons 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário