domingo, 12 de dezembro de 2010

Halftime Show

Tim Duncan ficou tão feliz com a criação do Halftime Show que resolveu até sorrir.

Essa é a primeira edição (e talvez a última, dependendo do meu humor), do Halftime Show, uma coluna onde eu falo das notícias pequenas (e às vezes inúteis) sobre a nba, além de algumas estatísticas (que em 90% dos casos são inúteis).
Para quem não entendeu o nome da coluna, é no halfitime show, ou show do intervalo com a voz marcante de Léo Batista, como diria Galvão Bueno, onde passam as pequenas notícias e as estatísticas. Então vamos começar!
  • Ron Artest, em entrevista concedida a ESPN americana, declarou que não entende bulhufas do sistema de  triangulos do Phil Jackson . Ele disse que são mais de mil jogadas e é muito complicado, e por isso ele não sai do lugar dele na zona morta, se sair, Phil vai reclamar, então ele não se movimenta muito
  • Tyreke Evans, o Rookie of the Year do ano passado, não vem tendo as mesmas atuações de alto nível que estava tendo. Um dos motivos é a faiscite plantar, problema que ocorre na sola do pé. Apesar da lesão, Evans continuará treinando e jogando normalmente.
  • Outro jogador que está lesionado é o Clipper Chris Kaman, que ficará longe das quadras por pelo menos três semanas devido a uma contusão óseea e entorse do ligamento do joelho esquerdo.
  • Terrence Willians, que devido a problemas disciplinares foi mandado a d-league, já foi chamado de volta para o elenco do Nets. T-Will estava com uma assustadora média de 28 pontos, 11 rebotas, 10 assistencias e 41 minutos por jogo. Porém, se os problemas disciplinares de Terrence não melhorarem, ele irá ser trocado. Eu não achei um vídeo dele na d-league, mas aí vai um mix de T-Will na nba, vale a pena pelas enterradas.

  • O knicks acabaram de ganhar do Nuggets (129-125) e agora estão com uma sequencia de oito vitórias seguidas, sendo que Stoudmarine está com uma sequencia de oito partidas com mais de 30 pontos, mera coincidência? Óbvio que não. Mas agora a moleza do time de Nova Yorque acaba. Eles pegarão duas vezes o Heat, Celtics, Thunder, Bulls e Magic. Vamos ver até onde vai a sequencia do Knicks de STAT e Felton.
  • No jogo de sexta-feira contra o Bulls, Kobe Bryant passou John Havlicek e se tornou o 11° maior cestinha da história da nba. Kobe, agora com 26.398 pontos, é o maior cestinha da história da nba a jogor por apenas um time na carreira. O maior cestinha da história da liga é o ex-laker Kareem Abdul-Jabbar.
  • Nessa mesma partida, o bulls encerrou um jejum de 4 anos contra o Lakers, a última vitória do time de Chicago sobre o Lakers havia sido em dezembro de 2006.
  • Na última quarta-feira, tivemos, entre os 11 jogos da noite, 4 decididos nos últimos segundos: Um arremesso antológico de Felton a 2 segundos do fim, uma bandeja de Fisher para dar a vitória do Lakers sobre seu primo pobre, um arremesso de Rudy Gay, para levar o jogo contra o suns para a prorrogação e um tapinha de Bogut no estouro do cronometro.


Então essa foi a primeira edição do Halftime Show, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário